sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paroquia São José Operário: 15º Vem Louvar

15º Vem Louvar
    Com o tema “POR CAUSA DA TUA PALAVRA,   LANÇAREMOS AS REDES” Lc 5,5.
    Este que é baseado no capítulo 5 do evangelho de São Lucas. Deus nos chama a avançar. Um povo que confia no Seu Senhor, na Sua Palavra, e por isso, vai lançar mais uma vez as redes. Assim acontecerá o 15º Vem Louvar, evento realizado pela RCC de Feira de Santana (Bahia) no período da Micareta.
    O encontro contará com pregações e momentos fortes de espiritualidade com as presenças de cantores e pregadores como: Flavinho ex-comunidade Canção Nova, Taciano (Coordenador da RCC Bahia), Frei Josué OFM Conv.

Programação
Início : 29/04 às 16h
Encerramento: 1/05 às 20h
LOCAL : Feira Tênis Clube


7 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se a cantora Jake vai cantar neste Vem Louvar?Eu falei com ela pelo twitter e ela disse q se eu conseguisse entrar em contato com o Vem Louvar para avisar no twitter:@eventosjake.Ficaria muito feliz se ela estivesse nesse Vem Louvar!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu vou beber dessa graça
    Deus abençoe a todos que estão organizado esse encontre ...

    ResponderExcluir
  3. estamos tentando entrar em contato com a Equipe do Vem Louvar

    ResponderExcluir
  4. O vem louvar é o verdadeiro deramamento da graça de Deus em nossa vida,é uma oportunidade que Deus nós dá de beber dessa graça.Que o Senhor abençõe cda vez mais essa equipe, a responsabilidade de vocês é grande mais Deus está cuidando de tudo ...Sede em meu favor virgem soberana livrai-nos do inimigo com vosso valor Deus abençõe a todos.........madalena de humildes

    ResponderExcluir
  5. Madalena, nós agradecemos por sua palavras de apoio, o esforço do trabalho é recompensado, pois a plena satisfação é ver o povo de Deus bebendo desta graça. que Deus ti ilumine.

    ResponderExcluir
  6. Silvano, agradecemos pelo apoio e orações, que o Espírito Santo o cubra de bençãos.

    ResponderExcluir
  7. Thayllane, seria formidavél, fica ai uma proprosta para o proximo Vem Louvar, Deus a abençõe.

    ResponderExcluir

Comente